Despesas de Envio
As despesas de envio são faturadas por cada encomenda, e apresentadas antes da confirmação da encomenda.
Pagamento
Na loja online, as modalidades de pagamento são Pagamento por Transferência Bancária, conforme indicado no menu de pagamento aquando da finalização da compra e mbway não sendo aceite qualquer outro meio de pagamento.
Se pretender avançar com a Transferência Bancária, o montante da encomenda deverá ser transferido para a conta com o IBAN PT50 0033 0000 4558 9645 0780 5 (Nome de Beneficiário: Paula Cristina da Fonseca Duarte), Banco Millennium BCP.
Aquando o processo, deverá fazer indicação do número da encomenda a qual a transferência se refere (sob possível falha de comunicação e efetiva identificação do Cliente).
Caso opte por mbway bastará colocar o seu número de telemóvel no website e de seguida aceitar a operação na sua aplicação.
O cliente deverá pagar apenas o montante exato especificado na confirmação de cada encomenda, e deverá fazê-lo utilizando apenas as modalidades de pagamento acima descritos. Caso contrário, se o Cliente tentar usar outra modalidade de pagamento não prevista, a MOGLI não poderá ser responsabilizada pela perda do pagamento ou por quaisquer outros danos que daí possam advir.
Confirmação ou Cancelamento
Após efetuar a sua compra, o Cliente receberá um e-mail automático a confirmar a transação que deverá ser impresso ou guardado para referência futura.
A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. Em caso de não pagamento ou de incumprimento ou não confirmação das presentes Condições Gerais, a MOGLI reserva-se o direito de não aceitar a encomenda do cliente, ou de cancelá-la, mesmo depois da confirmação automática da mesma.
A MOGLI reserva-se o direito de não confirmar e/ou proceder à entrega dos produtos da encomenda efetuada pelo Cliente, independentemente do motivo e isenta de responsabilidade por quaisquer danos ou custos, se:
– surgir qualquer acontecimento imprevisível ou alteração às circunstâncias atuais que possa afetar a produção, o transporte e respetivos custos, ou que provoque subidas anormais de preços de matérias-primas;
– se, por algum motivo, for impossível a boa cobrança e o recebimento do respetivo pagamento;
– se os produtos encomendados já não se encontrarem disponíveis;
– se a encomenda tiver sido efetuada com erros nos dados imprescindíveis para a entrega da encomenda;
– se a encomenda for sinalizada pelos sistemas de segurança do website como uma encomenda incorreta, irregular e/ou considerada fraude.
Em qualquer dos casos referidos, a MOGLI informará o Cliente por e-mail sobre tal situação de impossibilidade de confirmação da venda e sobre o consequente cancelamento da encomenda, devolvendo o valor pago pelos artigos.
Entrega
No momento da entrega, o Cliente deve verificar/inspecionar a embalagem e os produtos enviados, no sentido de averiguar a sua condição ou eventuais danos. Se notar alguma inconformidade ou dano nos produtos, o Cliente terá a responsabilidade de alertar a MOGLI através de geral@mogli.pt no prazo de 24 horas. No caso de pretender apresentar alguma anomalidade relacionada deverá ser dirigida por e-mail, e complementada com fotografias que comprovem a mesma.
Prazos de Entrega
Salvo alguma situação excecional, os artigos serão entregues no prazo máximo de 21 dias úteis após a formalização da encomenda. No caso da ocorrência de atraso por motivos de força maior, a MOGLI compromete-se a informar o Cliente e fazer os melhores esforços para resolver rapidamente a situação.
Trocas/Devoluções/Reclamações
Nos termos da legislação em vigor, em caso de falta de conformidade do bem com o contrato, o consumidor tem direito a que este seja reposto sem encargos, por meio de reparação ou de substituição, à redução adequada do preço ou à resolução do contrato.O consumidor deve comunicar a falta de conformidade no prazo máximo de dois meses após a sua deteção e pode exercer os direitos descritos quando a falta de conformidade se manifestar dentro de um prazo de até dois anos após da entrega do bem.
O Cliente poderá proceder à livre resolução do contrato de compra e venda dos produtos, sem que haja lugar ao pagamento de qualquer indemnização e sem necessidade de invocação de qualquer motivo, no prazo de 14 dias após posse física dos bens. Será reembolsado pelo valor pago pelos produtos encomendados, e as despesas de devolução destes deverão ser suportadas pelo Cliente.