FAQs
Por favor, dê uma vista de olhos nas nossas perguntas frequentes.
FAQs
Please have a look at our frequently asked questions.
Perguntas Frequentes
Como faço para encomendar um artigo?
Primeiramente deverá fazer o seu registo na secção A Minha Conta. Após o registo basta ao entrar na página do produto ir adicionando o artigo ao carrinho. Poderá visualizar todos os artigos disponíveis e variantes, podendo selecionar aqueles que melhor servem o seu propósito de aquisição.Pode sempre que quiser excluir algum dos artigos previamente aí inseridos, sem prejuízo de encomendas dos outros produtos. Uma vez terminado o processo de escolha, deverá rever a sua encomenda e verificar que a mesma está conforme. Deverá agora proceder ao seu pagamento, confirmando, deste modo, a encomenda.
Como posso pagar a minha encomenda?
Poderá pagar a sua encomenda através de transferência bancária ou mbway.
Quantos dias demora a minha encomenda a chegar a casa?
Tentaremos sempre enviar a sua encomenda o mais rápido possível. No entanto dependendo do artigo poderá demorar mais um pouco pois alguns são feitos especialmente para si. Estipulámos o prazo máximo de entrega em 21 dias úteis.
Como posso fazer uma troca/devolução?
Dispõe de 14 dias para trocar ou devolver o seu artigo desde que a caixa não tenha sido aberta. Para devolver ou trocar basta entrar em contacto connosco através do geral@mogli.pt
Os portes de envio da devolução e/ou troca são da responsabilidade do cliente exepto se o artigo enviado apresentar algum defeito.
Qual o valor dos portes de envio?
Os portes têm o valor fixo de 4,95€. A partir de 60€ os portes de envio são gratuitos.
Fazem entregas para o estrangeiro e ilhas?
Depende da zona. O site apenas aceita entregas para Portugal Continental. Para outros destinos pedimos que envie um e-mail para geral@mogli.pt.
Não fazemos envios para as Ilhas e fora da Europa.